domingo, 24 de outubro de 2010

Algumas vezes, eu queria que minha casa pegasse fogo, só assim eu poderia ver que eu poderia pegar....

Eu tenho ataques de pânicos pensando
que os meus tem câncer como os dela tiveram...

Eu prometi a minha filha que eu não leria seu postsecret. Eu o li de qualquer modo. Isso me fez SORRIR!

Eu acho que “Cloris Leachman” foi uma transmissora de doenças sexuais.


-----email-----
I pulled my best prank ever on my mom when I found out she was reading my diary behind my back.

-----E-mail-----
Eu extrair a minha sempre melhor brincadeira da minha mãe, quando eu descobri que ela estava lendo meu diário pelas minhas costas.

Para senhora no banco: Eu estou feliz por você pensar que meu notebook é “absolutamente lindo!”, ele está cheio de cartas suicidas. Você pode tê-lo quando eu me for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário