domingo, 10 de outubro de 2010

-----email----
I would too. Would you?

-----E-mail-----
Eu também ficaria. Você ficaria?

Eu sou o único que coloco anotações de “sorte” em seu registro.

Seu trabalho é tão mais importante para você que perder nosso bebê, que, quando nós perdemos outro, eu não me preocupei em te contar.

Eu corro melhor quando eu tenho um orgasmo primeiro.

Minha mãe tem demência.
Ela é o oposto de um fantasma. Seu corpo está aqui, mas seu espírito se foi.

-----Email-----
(The most heartbreaking thing about Alzheimer's.) Grandma died almost two years ago. We had to tell Grandpa again.

-----E-mail-----

( A mais desoladora coisa sobre o Alzheimer) Minha vó morreu quase dois anos atrás. Nós tivemos que falar ao vovô novamente.

Queridos mamãe e papai,

Tarde da noite.... eu bebi da jarra de água!

(oh, e eu ilegalmente dirigir o carro em direção aos correios para mandar isso)

Eu sou um niilista preso no corpo de um budista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário