domingo, 10 de outubro de 2010

Eu julgo meus amigos pelo modo como eles traram meu irmãozinho.

-----email-----
I broke up with a boyfriend I'v been dating for a few months after he told my 8yr old brother to "fuck off.

----- E-mail -----
Eu terminei com um namorado que eu estava namorando há alguns meses, depois que ele disse ao meu irmão de 8 anos "Vai tomar no cu."

Eu faço scrapbook para meus melhores amigos com postsecrets no natal.

Alguns dos mais pesados segredos eu guardei para ela.

Minha mãe está mais preocupada sobre eu falar a uma terapeuta que ela é uma mãe ruim do que a possibilidade de eu ser clinicamente depressivo.

----email-----
My mom was more concerned about concealing my father's abuse than my suicide attempt.

----- E-mail-----
Minha mãe estava mais preocupado em esconder o abuso do meu pai do que a minha tentativa de suicídio.


Eu vou para BYU e eu odeio tanto Glenn Beck!

Eu abaixaria e comeria uma pessoa antes que eu fizesse o mesmo com meu cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário