sábado, 9 de outubro de 2010

Eu nunca parei meu filho enquanto ele come comida de cachorro, porque eu acho que isso é muito fofo.


-----Email Message-----
When I was young, my mom would always have my brother and i bring snacks for car trips. More than once, i brought a cup of catfood. She never stopped me. I turned out alright :-)

----- Mensagem de e-mail-----

Quando eu era jovem, minha mãe sempre mandava meu irmão e eu levar lanches para as viagens de carro. Uma vez, eu levei comida de gato. Ela nunca me parou. Eu me virei bem :-)


Eu sou terapeuta
Eu procuro as páginas do Facebook dos meus clientes.


-----Email Message-----
i WISH my therapist would look for me on the internet. i post more truth about my life on the internet than i have the guts to say in her office. :/

----Mensagem de e-mail----
Eu QUERIA que meu terapeuta procurasse por mim na internet. Eu coloco mais verdades sobre a minha vida na internet do que eu tenho a coragem de dizer no seu escritório. : /

Eu queria que eu tivesse deixado mais segredos para eu mesma.

Esquerda:

Embora, mesmo que eu saiba que tenho o tamanho médio....

Quando eu pergunto, a minha esposa fala coisas ruins sobre meu

pênis

Direita:

Todos os meus namorados eram grandes

Minúsculo- insignificante – muito pequeno Eu não posso nem sentir

Embaraçoso – decepcionante Ele fica maior?

Eu não poderia, por favor Eu tinha preferido usar um vibrador

Meus amigos sentem muito por mim Menor que meu batom


Nenhum comentário:

Postar um comentário