domingo, 17 de outubro de 2010

Eu não falei a ninguém que ele tinha Tourette e TOC... Eu sou culpado pelo que passou. Eu sinto muito por isso, meu amigo.
Na universidade, eu dormi com o tipo de garoto que fazia bulliyng comigo na escola.

Eu trabalho em uma linha telefônica de apoio a suicidas.
Eu sou apenas tão, se não mais, instável que aqueles que ligam.
Eu penso sobre me matar todos os dias.

Eu não tinha idéia que algo tão pequeno poderia assustar o inferno para fora de mim, um grande, corpulento homem.

Eu peguei o cheque de reembolso do meu chefe fora do correio interno e o queimei.

No nosso caminho de casa para uma aula de etiqueta, minha filha eu tivemos um concurso de arroto.

Foi a maior diversão que eu tive em tempo bem longo.

Quando eu era uma criança pequena, algumas garotas no ônibus me perguntaram se eu acreditava em Jesus.

Eu falei que não.

Agora toda vez que eu passo por um ônibus escolar, eu continuo escutando o que ela falou

“Então Jesus vai mandar você para o inferno...”

Eu ignorei a campainha, apenas comi os doces sozinha.

Feliz dia das bruxas, ha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário