domingo, 24 de outubro de 2010

Eu perdi minha virgindade para um cara que eu conheci em duas semanas, depois despejar meu namorado gordo de dois anos.

Meu chefe comprou o i-phone 3. Eu comprei o i-phone 4 apenas para irritá-lo.

-----tweet-----
Always when I'm at an Apple Store, I leave the PostSecret website open when I leave the computer to help someone new to discover the project.

-----twett-----
Sempre quando estou em uma loja da Apple, deixo o site PostSecret aberta quando eu deixo o computador para ajudar alguém novo a descobrir o projeto.

Eu sempre invejei sua fé em Deus.... e sua pernas maravilhosas.

AA me fez um melhor bebedor, não uma melhor pessoa.

-----email-----
My father has cancer and I love him but I've never asked him to stop drinking because I'm afraid of how I would feel if he didn't.

-----E-mail-----
Meu pai tem câncer e eu amo ele, mas eu nunca lhe pediu para parar de beber, porque eu tenho medo de como eu me sentiria se ele não o fizesse.
Quatro anos para um bacharelado em ciências com honras.

Seis anos para um PhD.

Agora, eu trabalho 70 horas na semana por 30 mil por ano.

Apenas não valeu a pena. Eu quero meus 20 anos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário