domingo, 31 de outubro de 2010

Eu me tornei um EMT (Técnico de emergência médica),
porque eu procurava ajudar as pessoas.

Eu não estava preparado para quantos dos meus pacientes

me imploram para apenas deixá-lo morrer.

Nesse dias das bruxas, eu vou como uma NUDISTA SEXY!

Sabendo que há uma, apenas uma, pessoa com sua personalidade vibrante no mundo, me faz sentir completamente otimista e feliz em relação a viver nele.

Eu sinto que eu estou aumentando o dinheiro para a pesquisa de câncer pelas razões erradas.

Eu: Toda semana, eu secretamente espero para ver a foto do meu perfil do Facebook no PostSecret.

Eu gosto de ir no site do M+M e escrever palavras sujas no chocolate.

Enquanto você continuar a lidar com uma vida dupla, eu irei seguir uma vida honesta, sem você como meu pai.

Através do facebook eu descobri que eu tenho 2 meia-irmãs.

Eu queria saber por eles.

Para a pessoa que reportou meu irmão e sua namorada para o serviço social:

OBRIGADO! Você pode ter salvado a vida da minha sobrinha.

Eu tive um caso, 22 anos atrás, e engravidei dos seus gêmeos.

Sua carreira é no ensino superior e eles estão no mesmo campus! Eles apenas parece com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário