domingo, 31 de outubro de 2010

Eu sei que você continuou em meu quarto, que noite para mantê-lo longe de mim. Obrigado.

Eu tenho usado linhas com frases nos Grey’s Anatomy do meu ex...

e ele pensa que ele são tão inteligente que ele os está repetindo.

(Eu não posso decidir se eu quero ou não que alguém fale para ele sobre isso!)

Eu aceitei meu molestador na infância no pedido de amigo.

Não desista. Sem você, eu não gosto de quem eu sou.

O mundo não está pronto para você deixá-lo.

Nunca eu teria pensando que minha “primeira vez” seria na parte de cima de uma funerária.

Eu não gosto de máscaras.

Shows para mim são como remédios para todos vocês.

Drogas são incríveis.

Iria ser irônico se Deus me condenasse por adultério,

porque amá-lo é o motivo para eu acreditar em Deus novamente.

Eu dependo em cima desses funcionários eleitos para meu emprego...

suas arrogâncias me faz perder a esperança neles.

(Parte 1)
Eu perdi meu sono depois que eu coloquei suas crianças na assistência social. Muitos trabalhadores do CPS (Serviço de proteção a crianças) não ligam no fundo. Eu me importo.

(Parte 2)
Esse emprego me mudou para sempre. Eu não sei ainda se isso é bom ou ruim. Mas nós (eu) não admitimos isso. Apenas isso. Obrigado Frank.

Eu falei a ele que foi perfeito, quanto realmente não foi.

Meu marido é de longe um melhor amante.

Eu sinto como se eu estivesse existindo, em vez de vivendo.

Eu prefiro fazer cocô no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário