domingo, 10 de outubro de 2010

Eu estou apaixonada pelo meu chefe e não pelo meu namorado.
Eu não mereço qualquer um deles.

Eu estou dormindo com vocês dois,
então eu posso ser as duas metades de quem eu realmente sou.
Inocente - Estranha

Minha mãe zomba toda vez que ela ver comercial para website de encontros on-line. Recentemente ela começou a me empurrar para eles. Acho que ela desistiu de mim e eu tenho apenas 23.

Meu mais velho de quatro filho apenas entrou no jardim de infância.

Eu roubei todo seu abastecimento para minha casa, o JEITO SEGURO suburbano!

Eu quero ser aquele a mostrar a sua mamãe que ser gay está certo.

-----email-----
I think for every strand of the web a shared secret creates between us all, it cuts one strand of the curtain that blinds us to each others' lives.

-----e-mail-----
Eu acho que todo pedaço da web cria um segredo compartilhado entre todos nós, ele corta uma mecha de cortina que nos cega para a vida uns dos outros.

Querido Frank,

Um tempo atrás, você realizou um evento no campus da UTA, e um rapaz perguntou a você se sua namorada poderia te contar seu segredo através do telefone, e este garoto esperou cerca de duas horas para que você pudesse. Obrigado por dizer sim, pegar o telefone e me ajudar a perceber que aquele rapaz é o rapaz com que eu irei viver pelo resto da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário