domingo, 14 de novembro de 2010

Depois que minha mãe se matou, eu imaginei que ela estava apenas começando de novo em um novo lugar, em algum lugar bem longe de toda a dor.

-----Email-----
After my mom killed herself, I would imagine it was only a robot version of herself that died, and that the real version would walk in the door any day now...(I was 7)

----E-mail----
Depois que minha mãe se matou, eu imaginei que era apenas uma versão robô dela que morreu, e que a versão real iria entrar pela porta a qualquer momento ... (eu tinha 7 anos)

As pessoas acham que alma gêmea, sucesso, carros, e casas irão trazer felicidade,
quando na verdade... é o contrário.

Eu não posso sentir mais.

Eu nunca estive tão perdido
Eu nunca estive tão feliz

Lar é uma pessoa, não um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário