domingo, 7 de novembro de 2010

Eu irei continuar casada com ele mais 20 anos .. Estou com medo de ficar sozinho.

Meus pais se divorciaram quando eu tinha 3. Meu pai se casou novamente e teve mais 2 crianças. Ele morreu no Iraque um mês atrás. Eu não sabia se ele se importava muito comigo até eu pegar alguns dos seus pertences. Ele guardou todos os meus boletins.

Eu não sair , porque eu tenho medo que meus amigos gay não irão me achar atraente.

-----Email-----
I haven't come out because I'm afraid my queer friends will say "I told you so," or at least think it

Eu não sair, porque eu tenho medo que meus amigos homossexuais irão falar “Eu falei a você tanto”, ou pelo menos pensaram isso.

Eu tenho desmatelado completamente algumas câmeras de segurança pública desde que eu me mudei para Chicago. Por causa do meu medo do Big Brother!

Durante administração de Bush, esse show me lembrou porque eu amo a América.

Eu sinto muito que eu não pode aprender a ser normal rápido o suficiente para você.

Caro senhor Amadeum,
Você mora escadas abaixo de mim. Sempre que eu passo em sua porta, eu tenho que lutar com um quase irresistível impulso de estourar cada um e todos os seus balões de aniversário.
p.s.: Feliz aniversário!!

Na escola, desde que eu começei a ensinar na unidade de alimentos enlatados,
eu não tiver que embrulhar o meu almoço.

Você morreu quando nós tínhamos 4 meses.

Eu tenho guardado rancor de você durante minha vida inteira por me abandonar.

Embora nós estejamos com quase 30,
você se casou, e nós temos vidas separadas,
Algumas vezes, eu continuo me sentido metade de uma pessoa sem você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário