sábado, 20 de novembro de 2010

Ficar fazendo isso é difícil e muito dispendioso.

Nos papéis:

Embalagens não são resistentes a crianças.

Pegue ou use esse medicamento exatamente como direcionado. Não pule doses.

Não beba bebidas alcoólicas enquanto estiver tomando este.

Não tome outros medicamentos sem checar com seu médico ou farmacêutico.

Tome esse medicamento com um lanche ou pequena refeição se ocorrer problemas de estomâgo.

Engolir inteiro, não esmagar ou mastigar.

Não tome com suco de toraja.

Dissolve embaixo da língua ou nos lábios. Não esmague ou engola inteiro.

CUIDADO: Não tome com álcool ou drogas não prescritas sem consultar seu médico.

Eu sei exatamente onde você está! Você não vai me ouvir chegando.

Eu me converti, porque eu acho que eu pareço sexy com um véu.

Eu perdi minha virgindade com um caixeiro viajante de biscoitos em um quarto de hotel, porque eu tinha um medo irracional que ele poderia me estuprar se eu dissesse não.

Querida madrasta,

Se você me falasse como é bom os negócios em Costco mais uma vez, eu irei incendiar o local. Nenhum júri poderia me condenar.

Amo,

Sua devota enteada.

P.s.: Eu odeio esses muffins gigantes. Eu não me importo se uma dúzia custa menos que cinco dólares, estou jogando eles fora assim que você sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário