domingo, 21 de novembro de 2010

[Parte I]

Eu traí o meu marido e isso me deu a força para desistir.

Isto deu ao homem com que eu o traí a força para dá a seu casamento outra chance.

[Parte 2]

Eu não poderia ter pedido um melhor resultado.

Hijabs me deixar excitado.

Eu espero que freqüentando a escola de culinária irão aumentar minhas chances de encontrar um homem gordo atraente que é tão feliz e confortável com seu corpo gostoso como eu vou estar.

Desculpe-me senhor, quanto você já bebeu hoje?

Meus pais não sabem que eu sei que meu pai dirigiu sobre efeito de álcool mais cedo nesse ano. Eu descobri isso on-line, mas parte de mim deseja que eu nunca bisbilhotasse em primeiro lugar, porque encontra isso me fez perder um pouco de respeito por meu herói.

Eu temo cada minuto com a família do meu marido.

Cada poucas semanas, eu paro de tomar meus anti-depressivos por alguns dias, então eu posso ter um orgasmo decente.

Sanidade ou sexo? Isso é uma chamada difícil. Bem, não realmente.

Eu compro comida passada com “melhor antes da data” e eu removo esses adesivos,

porque eu não quero que meu marido trabalhador perceba que nós temos que economizar na qualidade da comida.

Eu julgo você baseado em quão limpa sua casa parecer.

Internamente com deficiência

Eu não estou mais freqüentando grupos de apoio,

porque eu sempre termino apoiando todos os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário