segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pai, essa é minha última chance: Por favor, não desapareça, eu preciso de você.

Todos os dias eu digito para você pequenas mensagens de texto. Eu falo a você que eu te amo. Sinto sua falta. Tenha um dia maravilhoso. Por favor, seja cuidadoso.

Mas eu não as mando. Eu sei que eu não deveria.

Mas eu espero que de alguma forma, você saiba...

No celular:

Eu sinto sua falta...

Eu queria que você pudesse me ligar...

Não é bom o suficiente para continuar... pela primeira vez, eu acredito nisso.

Eu estava bebendo esse capri sun ao fazer minha feira de ciências com o meu pai, quando eu percebi algo... eu amo você, pai.

Eu quero mais do que qualquer coisa no mundo que eu pudesse trocar de lugar com minha cadela e vive no mundo que eu criei para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário