sábado, 27 de novembro de 2010

Desde que meu cão morreu, eu não posso lembrar, merda!

Estranho – huh?!?

Eu irei provavelmente guarda mágoas de suas irmãs para sempre por reclamar dos custos de viajar 3 estados para nosso casamento.

Eu nunca reciclei as páginas do meu calendário “verde”.

Eu enterro “tesouros” na areia do parquinho. Eu espero que as crianças continuem achando meu saque pelos anos que viram... tempos depois que eu me for.

Ás vezes, eu me sinto um pouco excitada quando chega à hora de encher o peru.

Vamos rouba abacaxis quando você voltar.

Um desses homens é o pai da mais incrível garotinha do mundo. Ele nunca a conhecerá, ele nunca saberá. Ele provavelmente não pode sequer lembra meu nome.

O momento mais íntimo da minha vida aconteceu em uma sala para visitas de uma prisão de segurança máxima onde nenhum contato físico foi permitido.

Eu visto isso embaixo da minha camisa para me fazer parece magro. Eu sou um rapaz.

Eu só entrei na discussão porque meu assistente técnico é gostoso.

Porque eu sou uma lésbica eu me sinto obrigada a corta meu cabelo curto e vesti roupas de homem... Eu sou realmente muito feminina.

Você não pode morar comigo porque eu estou produzindo uma grande quantidade de maconha no porão. E eu espero que isso não nos separe.

Eu minto para as senhoritas na linha de ajuda contra a depressão – fingindo ter uma família e uma vida.

Isso ajuda um pouco a aliviar a solidão nas férias.

Eu sou seu professor do colégio. Eu realmente aprecio quando você veste roupas na aula que exibe seu colo. Mantenha o bom trabalho A+!

Eu me sinto como uma cristã ruim sempre que eu me corto... “lá embaixo”. Eu sou virgem! Eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário