sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Seu açúcar sem gordura, 2 bombas de baunilha, uma bomba de caramelo, um café com leite quente sem espuma.

Isso não é uma questão de vida ou morte.

Eu coloco um pouco de frango para o gato... ele vomita dentro de sua tigela... eu coloco a tigela em frente do cachorro... e me afasto.

Eu acredito que Deus pode nos perdoa por qualquer coisa.

Então me mata que os líderes da igreja que machucaram minha família ao nos tratar como lixo serão perdoados por isso.

Em 4 meses estando nessa droga de café, eu “esqueci” de devolver mais de $500 em troco.

Eu tive dificuldade de aprendizagem no 1ª. grau, o centro de aprendizagem silvestre falou a minha mãe que eu era sem esperança. Eles falaram a ela que eu estava sentando do lado de fora da sala.

Como se eu fosse tão estúpido para entende o conteúdo de sua conversa.

9 anos eu chorei ao dormir.

Hoje, eu trabalho deficientes, eu estou determinado a ensiná-los a aceitar e abraçar suas dificuldades, mas também reafirmar que alguém acredita neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário