domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha melhor amiga vive no outro lado do mundo.

Eu espero que ela veja isso e saiba que eu a amo.

Cada episodio, ele me ajuda a perceber que está bem ser eu.

Feridas de guerra me excitam.

- Mostre-as para mim.

Eu construo bombas na Força Aérea Americana.

E desde que meu noivo me deixou.

Eu tenho desejado, em segredo, que uma tivesse mau funcionamento e detona-se em minha mãos.

Eu irei visitar todos os lugares que ele me prometia que me levaria, começando com...

Sempre uma dama de honra AMANTE, nunca uma noiva...

Eu estava apenas fingindo dormir, quando você sussurrou eu amo você...

E deixei para sempre.

“Se você busca, em seu coração, cuidar de outra pessoa, você terá sucesso.”

Maya Angelou

Eu estou doando para o seu trabalho sem fins lucrativos porque eu continuo te amando e eu sinto muito por te machucar.

Eu tenho me masturbado antes de trabalhar para me desencorajar a fazer sexo com você novamente.

É um estado triste das coisas quando a incapacidade de ter orgasmo leva-o a considerar o suicídio. Mas, é exatamente onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário