sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu roubo a alteração do endereço que vem para novos residentes, os cartões são incríveis!

Eu tenho medo de que eu seja sempre “apenas” um professor substituto.

Eu quero ser um professor “de verdade”

Dê-me uma chance!

Não chove realmente tanto. Nós apenas falamos que chove... assim as pessoas irão para de mudar para aqui.

[Parte 1]
Eu estava ansioso para o evento do PostSecret de 10/10/10 mais que a ação de graças com minha família.

[Parte 2]
Frank,

Eu queria ter o seu autografo depois do evento, mas tinha tantas pessoas lá que precisava mais dele.

Em vez de esperar na fila, eu fui para casa e tive peru e torta de abóbora com minha família.

E deu certo depois de tudo.

Obrigado.

Meu namorado é HIV +, mas eu vou casar com ele de qualquer jeito.

Eu freqüentemente fantasio precisar de uma amputação abaixo do joelho esquerdo.
Eu odeio a idéia de ir para o céu e não me lembrar da dor que me ajuda a me tornar quem eu sou.

Minha escola começou algo similar ao postsecret para o livro do ano. Mas... os segredos todos falam uma dessas três coisas:

- eu amo gays

- eu odeio gays

- eu sou gay

As pessoas não são muito originais.

Até hoje eu não deixaria meus pés pendurados ao lado da cama com medo do monstro que vive embaixo dela...

... Eu tenho 47 anos.


A lua estava incrível em 12 de novembro.

Espero que você tenha visto.

Eu espero que você espere que eu tenha visto também.

Eu não quero sair com você em público porque você é muito mais bonita que eu.

Você tem um pênis pequeno.

Você faz uma diferença.

Eu penso em você quando me masturbo.

Você é um amigo terrível.

Você é bonita.

Você mastigar com sua boca aberta.

Eu estou apaixonada por você.

Eu fantasio todo o tempo sobre manda bilhetes anônimos para as pessoas que eu conheço falando a elas o que eu penso delas.

Eu flertei com o técnico para ter um melhor negócio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário