sábado, 11 de dezembro de 2010

Em uma semana, eu irei viajar até o oceano onde vou espalhar as cinzas do meu pai. Eu estou aterrorizado de que quando forçado aceitar sua morte e dizer adeus, eu não serei capaz de fazê-lo e nunca irei me senti completo novamente.

Sempre que eu vejo uma garota que é bulímica ou anoréxica e também usam um monte de maquiagem, eu idolatro-a por causa de seu compromisso com seus hábitos doentios e autocontrole.

No ensino médio eu destruí o carro da minha namorada – ela deslocou-se para trás do volante e levou uma batida.

Eu farei vinte em março e eu realmente sinto que estou correndo contra o tempo.

Eu espero de todo meu coração que o homem/mulher do PostSecret leia esse cartão-postal.

Talvez se ele/ela o fizer, eles poderia dobrar ou rasgar o canto desse cartão, então apenas nós saberíamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário