domingo, 12 de dezembro de 2010

Então você tem um pênis grande...

Eu prefiro sua língua.

Eu me pergunto o que eles fariam se eles soubessem que seu amigo presidente do Atletas Cristãos é gay. Porque eu sou.

Eu penso em você freqüentemente, isso me lembra o porquê de eu estar destinado a ser professor.

A última vez que nós conversamos, você me pediu para deixá-lo em paz.

Eu estou tentando respeitar seu desejo. Eu estou enviando seu cartão de natal para o Post Secret como alternativa.

Eu julgo as pessoas pelos times que elas torcem.

Quando mais eu sou voluntário no abrigo de animais, mais eu amo animais e mais eu odeio a humanidade...

Sempre que eu vou a um novo salão, eu sempre me reinvento.

Eu tenho sido um cirurgião, um piloto, um artista, um cientista de foguete, ...um semi-famoso, ... rico.

É minha hora de viver vicariamente.

Eu nunca vou para o mesmo cabeleireiro duas vezes.

Eu nunca seria capaz de manter minhas histórias direito.

Se isso não fosse por meu chefe, eu ainda seria um suicida.

Quando eu sugeri aos meus pais que eles parassem de beber café para vê como é para um viciado, eles me criticaram – eles arrasaram o ajuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário