domingo, 26 de dezembro de 2010

Quando eu estou em uma multidão, eu me pergunto que segredos as outras pessoas escondem.

Eu queria nunca ter crianças.

O ensino médio foi a melhor época da minha vida.

Meu namorado não sabe sobre o aborto.

Eu gosto de garotos.

Cinco anos atrás... (20 de dezembro de 2005) foi a primeira vez que eu vi um psiquiatra.

Terapia foi o melhor presente que eu já me dei.

Minha fé católica me libertou.

Eu desejo que você ame Deus menos e seus amigos mais.

Ter um marido traidor é como ter chiclete preso na sola de um bom par de sapatos. Eu apenas raspo o chiclete e continuo caminhando.

Este ano, eu estou na sua lista de crianças más. Ho Ho Ho!

Na véspera de ano-novo, eu perguntei ao meu marido às 5:30 da manhã se nós poderíamos deixar a festa. Ele tentou me sufocar até a morte.

Mulheres gritavam.

Seus amigos o arrancaram de mim.

Feliz ano-novo.

Levou-me outros 2 anos para me divorciar dele.

Eu não posso dizer se eu amo você ou se eu estou apenas obcecada
porque eu vi as fotos do seu pênis.

Descobri que você não é quem eu pensava que você era, foi como descobri novamente que Papai Noel não existe.

Eu prefiro está sozinho no feriado.

O que todos da minha família católica e amigos pensariam de mim se eu morresse em um horrível acidente de carro e eles encontrassem isso em minha bolsa?

Eu amo a nova revista.

(Eu sou uma ninfo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário