sábado, 18 de dezembro de 2010

Pelo prazer dela (certo...)

Para de fingir que você está “segurando” para prolongar meu prazer sexual e admitir que você tem um problema para terminar!

[Parte 1]

Sinto muito por ser eu mesmo.

[ Parte 2]

Eu tenho que voltar a morar com minha família e eu estou com medo de que eles vão me levar para me matar.

A solidão que eu sinto está tornando-se mais e mais difícil de lidar.

Eu tomei, para que eu não tivesse um bebê do seu namorado.

Plano B

Contraceptivo de emergência.

O senso de humor da minha mãe me ajudou a lidar com seu tratamento.

Meu marido é o único que coloca isso em todos os sinais no sudoeste de Minnesota.

Isso nos faz rir sempre que nós vemos um!

Quando eu atravesso as coisas velhas do meu pai, eu secretamente desejo que ele tivesse me deixado uma carta dando adeus, sabendo que ele não sobreviveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário