sábado, 25 de dezembro de 2010

A tinta em spray no chão da garagem irão sempre me lembrar do espírito livre do meu filho, mesmo quando ele cresceu.

Eu não quero nada de natal porque eu sei que meus pais não pode dá-lo.

Você esta certa, Nana, o que vai voltar - Eu vendi seus presentes no Ebay.

Lâmpadas elétricas menorah de Hanukan

Eu amo que nós estamos em casa com luzes de Natal fora e também um menorah na janela.

[Parte 1]

Eu queria enviar a ela um último cartão de natal.

Eu te amo.

[Parte 2]

Querida vovó,

Feliz Natal!

Eu sinto sua falta.

Amo sempre e para sempre.

Compra de materiais me faz sentir melhor!

Solidão é...

Não ter alguém para pegar você no aeroporto.

___________________________________________________________________

----Email----
i was at goodwill this morning with my mother looking at a coat when I saw this message inside. it touched me and i thought about it the rest of the day - with my mom.

-----E-mail ----

Eu estava com boa vontade esta manhã com minha mãe olhando um casaco quando eu vi esta mensagem no interior. Ele me tocou e eu pensei sobre isso o resto do dia - com minha mãe.

Este casaco pertencia a Trisha que foi uma maravilhosa esposa e mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário