sábado, 26 de fevereiro de 2011

A infidelidade do meu pai fez minha mãe nasce de novo.

Ambas as coisas me incomodam.

Eu sento de lado na privada.

Um recado em um livro da biblioteca salvou minha vida 5 anos atrás. Agora eu deixo recados em livros esperando salvar outra pessoa...

Eu coloquei notas com post-it em todos os livros da biblioteca que eu li, esperando que um dia isso irá fazer alguém feliz.

“Se alguém não está mais lá para você, você tem que deixá-lo ir.” Beijo

Ele me deu livro como outros homens dariam flores.

Depois de tudo, eu ainda dei a ele todo meu coração se ele apenas...

Eu tenho um caso de: 158.723

E isto me tornar o tipo de bibliotecário que eu odeio.

Bibliotecas me excitam.

Vim para universidade me fez extremamente consciente da minha raça.

Desde que eu me lembro, eu tenho pensando em suicídio, por causa da minha gagueira.

O discurso do rei

Esse filme mudou minha vida. Eu tenho 38 anos e finalmente percebi que minha gagueira não é um defeito fatal.

Nós falamos a todo mundo que daríamos livros um ao outro de natal, mas realmente compramos um brinquedo sexual um para o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário