quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

De alguma forma, eu continuo sentindo que eu fiz algo errado para fazer meu pai me deixar quando eu tinha 9 anos. Racionalmente, eu sei que não era eu, mas de vez em quando uma suspeita furtiva ainda aparece quando eu estou ao seu lado. Eu continuo tentando compensá-lo por isso. Isso parece tão ridículo e embaraçoso de admitir. Eu espero que eu possa só deixa isso ir finalmente. Eu nunca pensei que isso continuaria a me incomodar por tanto tempo, eu estou com 30.

Eu tenho esperado – 48 anos – para meu pai voltar para casa.

Meu pai é um padre católico.

Eu tenho sido seu segredo por 21 anos.

Eu estou com 21 anos.

Meu pai é a única pessoa que fala “eu amo você” para mim.

Ás vezes, eu ligo para ele fazendo perguntas idiotas, apenas para escutar isso de vez em quando.

Meu pai morreu quando eu tinha 9 e eu me convenci que ele fingiu sua própria morte por alguma razão (agente secreto, perseguido pela máfia, etc.) e que ele voltaria um dia.

Quando eu tinha 12, eu descobri por meu psiquiatra que essa era uma idéia muito estúpida.

Eu tenho 25 agora.

Eu ainda me pergunto quando estará seguro para ele sair do esconderijo e me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário