sábado, 19 de fevereiro de 2011

Suas flores anônimas do dias dos namorados foram enviadas por mim!Você merece se senti amada e admirada independentemente de você ter ou não um homem em sua vida

Meus únicos namorados esse ano foram minha mãe e meu pai.

Se meus estudantes adolescentes soubessem quanto de sexo, bebida ou mensagens sexuais que eu tenho, eles poderiam perder todo o seu respeito por mim.

Esse ano eu prefiro ser eu mesmo e está sozinho no dia dos namorados que fica com você e me sentir solitário o resto da minha vida.

Eu não quis, mas eu quebrei o coração de uma garota pela primeira vez e eu nunca me sentir pior em minha vida.

Sempre que ele sente falta de um telefone para ligar para o seu filho...

Eu espero desesperadamente que isso seja porque ele está na prisão novamente.

Desta vez pelo resto da vida.

Meu marido roubou morangos para mim no dia dos namorados.

Eu estou temendo o dia que eu veja as fotos do seu casamento no facebook!

Eu estou sério quando eu falo às pessoas que meu maior medo é envelhecendo, está sozinho e nunca ter meus próprios filhos.

Eu me sinto deste modo porque no passado duas pessoas, que eu sai, simplesmente pararam de falar comigo um dia e não durou.

Eu sou realmente uma namorada tão ruim?

Eu realmente mereço o que você me fez?

Você não tem idéia de quanto você derrubou minha auto-estima agora.

Eu comecei a duvidar que eu alguma vez encontrarei “o único” agora.

Obrigado, babacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário