domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu amo quando as pessoas esquecem de limpar os fiapos de algodão nas secadoras. Limpar isso é minha parte favorita da lavanderia.

Penso em sexo quando eu faço arte. Eu penso em arte quando me masturbo.

Eu acho que eu estou começando a constantemente pensar em 140 caracteres.

Eu me imagino tendo sexo com cada pessoa que eu vejo...

Até meus filhos.

Projeto fique melhor

Ao dizer para você ficar melhor, eu estou realmente salvando a minha própria vida.

Eu sou um carteiro... se eu entregasse cartas na sua rota. Eu roubaria os cartões com os segredos.

Eu roubo a morfina da sua cabeceira.

Eu tenho que “emburrecer” a minha gramática quando eu falo com meu chefe.

Eu me sinto culpada em relação a comer peixe.



Eu fui o único que enviou flores para você no dia dos namorados. Eu espero que você veja isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário