domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha colega de quarto dormiu com meu namorado. Depois que eu encolhi suas roupas. Ela pensou que estava ficando gorda.

Quando eu me preparava para pedir a seu pai sua mão em casamento, você se apaixonou por alguém novo. No entanto, eu estou genuinamente feliz por você.

Minha vida inteira eu tenho dito para odiar

Planejamento Familiar

Mas eu fiz apenas um consulta, porque minha mãe e eu não podemos falar sobre “lá em baixo”.

Durante anos como um adulto, eu costumava ir dormir na cama...

e acordar em meu closet.

Eu percebi que eu me amo o suficiente para visitar meu psiquiatra e devolver minha medicação.

Eu me sinto melhor novamente – minha mente está calma e valer a pena viver.

Algumas pessoas têm medo de morrer, falhar ou perder o controle.

Eu?

Eu estou com medo de que eu não vou ter um par para o baile.

Quando eu era pequeno, eu falei as pessoas na escola que minha família tinha um burro e ele comia nosso lixo!

Eu há pouco sair do trabalho quando eu cheguei em casa e encontrei meu marido vestindo minha calcinha rosa que estava suja... e ela não parecia bem!

Muitas vezes eu sinto que psicoterapia é mentira.

(Eu sou seu terapeuta)

Eu sabia antes de me casar que um dia eu pediria a ele para me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário