domingo, 20 de março de 2011

Acredito que com as minhas orações sem resposta, eu nunca encontrarei o amor da minha vida.

Quero ser exatamente como meus avos quando eu envelhecer. Todo mundo quer também.

Eles são as melhores pessoas que eu conheço. Eu amo vocês.

Eu não como quando estou triste...

Mas eu compro... coisas que eu nunca teria comprados...

Se eu não estivesse triste.

Prefiro comer sushi a fazer sexo!

Quando eu tinha 5 anos, minha mãe me fez denunciar meu pai por abuso sexual apesar dele nunca me tocar.

3 anos mais tarde foi negada a custódia a ele e eu fui adotada por um homem que me molestou.

Eu menti na corte para ajudar um amigo.

Eu não quero uma festa de graduação, porque eu estou com medo da minha vó brigar na frente de todos.

Todas terça, enquanto você está no AA...

Eu fico bêbado porque eu me sinto deixado de fora.

Scott Walker é meu vizinho.

Eu desprezo tudo que ele fez.

Mas ele é realmente um cara legal!

Queria ter seios pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário