sábado, 26 de março de 2011

Escondi seu dinheiro no meio da minha bunda, antes de eu dá-lo para você.

O tempo passar e só fica mais frio, porque você e eu podemos ser apenas perdedoras.

Aqui está um cheque em branco, escreva qualquer montante e eu pagarei.
Apenas transforme-se em uma criança novamente.

Queria que nós pudéssemos voltar.

Essa é a árvore na casa da vovó. Eu a carreguei no dia do funeral da vovó,
por favor, volte e sente-se comigo.

Não posso fazer abdominais na academia

porque elas me fazem ter flatulências vaginais realmente altas.

Eu esquio principalmente partindo da esperança que o destino e

o nosso amor mútuo pela neve irá nos juntar novamente.

Quando pessoas gays peidam tem um cheiro distinto.

Quando eu peido e cheira desse modo, eu penso “Que porra é essa?”

Nosso casamento acabou muito antes dele ser convocado,

mas ninguém iria acreditar que não foi a distância que nos fez isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário