sábado, 2 de abril de 2011

Eu sinceramente acreditei que tatuagens suficientes iriam, eventualmente, encobrir meu tédio.


Quando você me perguntou se eu estava “bem” durante nosso encontro,

eu sabia exatamente o que você queria dizer.

Agora eu tenho um filho incrível e nós estamos tão felizes.

Sua ausência das nossas vidas é algo maravilhoso.


Eu amo muito minha irmã, mas eu sei que seus filhos estão melhor no lar adotivo.


Desde meu enclausuramento eu só consigo ver mulheres como um meio de escape sexual.


A única coisa que eu senti foi frio. Sinto muito pai.


Eu estou em um feliz casamento homossexual de 23 anos.

Eu também sou democrata.

Mas eu não posso evitar de desejar ter uma noite na cama com Glenn Beck.


É mais seguro, rápido, barato e fácil, pegar meu Adderall,

do que era comprar cocaína nos becos,

... mas ele me faz sentir do mesmo modo!


Sua doença mental é minha prisão!


Eu sofro mais bullying no meu trabalho do que durante todo o colégio!!!


Eu comprei isso para você como uma surpresa,

esperando que você saísse da prisão para a noite de concerto.

Não tive coragem de contar na última visita, mas eu senti sua falta em todas as músicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário