domingo, 3 de abril de 2011

Se eu pudesse volta no tempo e fala comigo aos 13 anos que garotos continuaram gostando de você se você não coloca para fora...

Eu faria. Mas eu não posso, eu finjo que gosto de ser desse jeito, porque é mais divertido. Não é.


Eu peço ao semáforo que continue verde para mim (e agradeço a ele quando fica!)


Todos me dão seus segredos para guardar.

Eu os envio para aqui, assim eu não enlouqueço!


Eu me arrependo de não tomar mais decisões irresponsáveis...

Você não aprende com os erros que não cometeu.


Isso mudou tudo.

Agora ela não pode estar meia.


Quando você faz o jantar, eu finjo que é seu modo secreto de me dizer que me ama.


Devo me preocupar que meus pensamentos continuam voltando para isso?


Meu marido deixou seu emprego recentemente – e nossa vida sexual nunca foi melhor!


As pessoas me perguntam o que eu quero ser quando for mais velho, eu minto e falo a elas um ortodontista, eu quero realmente ser o próximo proprietário do Post Secret.


Quando eu vejo motoristas mal-educados. Eu falo a mim mesmo que eles estão correndo, porque um ente querido está em trabalho de parto.

Então eu os desejo o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário