domingo, 10 de abril de 2011

 Eu sonhava em ser um artista...
Agora eu sonho em pagar meu empréstimo universitário.

 Eu lambia sua bunda, mas eu não posso ser seu amigo no Facebook.

 Eu quero andar de bicicleta...
Assim eu tenho uma desculpa para raspar minhas pernas.

 Eu vejo minha antiga casa no Google mapas e choro. Eu odeio o Arizona.

 Querido marido,
Acredite em mim quando digo que não existe nenhum homem em minha vida que você precisa ter ciúmes.
Apenas mulheres.

Universidade de Washigton
Essa rejeição precisa ser a melhor coisa que já aconteceu comigo.
Eu rezo para isso. 

Sinto como se seus tweets zombassem de mim.

 Você me convenceu que minha direção melhora “drasticamente” quando eu uso óculos.
Eu tenho uma visão 20/20. Eles são falsos.

Quando você compra bolsas caras para sua esposa...
Eu sempre imagino que você terá uma incrível noite de sexo quando você a der. 

 Sempre que me masturbo eu uso a mesma fronha tie dye.
Agora quando eu a vejo, eu tenho uma ereção.

Meu amigo por correspondência prisioneiro (que eu nunca conheci) escreve o tempo todo sobre como iremos acampar juntos quando ele sair.
Eu não tenho certeza.
Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário