domingo, 13 de fevereiro de 2011

1 2 3 4 5

Eu espero que meu próximo seja meu último.

Eu trago seu café todas as quartas nas suas reuniões de departamento semanais.

Você continua não percebendo minhas mensagens

Eu estou com medo de que se eu me casar com um homem branco, ele não entenda as tradições, costumes e modo de vida da minha cultura.

Casar com um homem asiático pode ser muito mais fácil.

A boneca de vodu que eu fiz para você não funcionou.

Eu não percebi que era dia dos namorados, até meu ex-marido casado ligou e me desejou um feliz dia.

Por que eu continuo amando ele?

Faz 18 anos!

Meu amor gay por um homem hetero partiu meu coração!

Se existe uma coisa que eu tenho certeza é que o sexo vai te “fode”.

Tudo isso se resume a garotas vs garotos.

Eu serei a primeira da minha família a não se divorciar.

Em breve eu irei seguir meu coração...

Esse será meu primeiro dia dos namorados sozinho em 7 anos e isso é emocionante!!

Você faz o pior café do mundo, mas eu amo você demais para te falar.

E eu irei sempre bebê-lo de qualquer forma.

Você só irá ser feliz com uma garota que trate você como um merda.

E eu prefiro perder você a ser essa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário