sábado, 16 de abril de 2011

Quando eu vejo homens a esperar de trabalho do lado de fora da loja de hardware, 
eu sempre penso em contratar um deles para sexo.


“Amar, apesar de tudo, é o segredo da grandeza. 
E pode ser muito bem o grande segredo do universo.” 


Tentar ser uma pessoa melhor está matando quem realmente eu sou, 
e me tornou fraco contra mim mesmo.

Eu tenho ataques de pânico quando eu penso na eternidade.


Eu rezo para que nossos filhos não tenham as características faciais de sua família.


Em 33 dias, 15 horas, 57 minutos e 18 segundos, 
eu me formo, com louvor, em dois bacharelados por uma universidade privada, 
e tudo que eu realmente queria era ser uma boa dona-de-casa. 


Eu queria que você fosse tão bom para mim quanto meu marido, 
tanto como você é empregado deles.


No meio da multidão, eu finjo mandar mensagens de celular para me senti menos sozinho.

Eu comprei 20 pacotes de 20 de selos de 2 centavos. 
Eu queria 20 selos de 40 centavos, mas eu estava bêbado quando os comprei. 
Agora eu estou sóbrio a 3 anos e 5 meses.

No dia seguinte da morte dela, 
eu encontrei um recado escrito à mão escondido na bolsa da minha mãe.
Deus, me dê a força para lidar com o meu segredo, e a coragem para superá-los. 
Pai, por favor, cuide dos meus filhos e não os puna pelos meus erros. Eu mereço ser punida- não eles. 
Por favor, me ajude a ser feliz novamente.
Eu não tenho ideia do que ela fez.
Ninguém sabe que eu o encontrei.
Então agora seu segredo é meu.


Apesar de estamos nós divorciando, 
eu continuo olhando no jornal os shows que eu acho que poderíamos ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário