domingo, 16 de dezembro de 2012

Capôs de fusca são uma das minhas motivação para ir à academia

Eu queria enviar meu segredo, mas eu tenho medo de mandar meu DNA e digitais.

Em aviões, eu sempre "seguro", porque tenho medo de se eu usar o banheiro,
ele ser meu companheiro de viagem, uma vez que eu sou um jovem árabe.

Abri a porta do banheiro e 

 vi meu colega com suas calças abaixadas

não posso tirar essa imagem da cabeça.

Eu sinto como se eu não me combinasse com a maioria das pessoas na minha escola,
elas me fizeram sentir estranho, assim eu me tornei um estranho para elas.

Eu sou uma tataravô de 76 anos e eu pratico cuspe de cima da varanda do meu apartamento. 

Eu só tenho meus melhores orgasmos quando eu finjo que sou ela.

Quando eu fico deprimido porque ela não é minha,
eu me lembro que ela não pode falar Ramen corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário