domingo, 27 de março de 2011

Eu escrevo dizeres em minhas pernas que resumem meu dia...

É melhor que me cortar.

Nossos políticos estão irreparavelmente nós separando.

( ... e isso me faz morrer de medo.)

Eu grito com meu marido “Nunca faça xixi no banheiro, é grosseiro!”

(Eu secretamente faço isso o tempo todo.)

Tenho medo de perder peso, porque temo que continuarei a ser rejeitada pelos rapazes.

Pelo menos quando eu estou gorda, há uma razão clara do porquê de ninguém olha para mim.

Ir para universidade salvou minha vida e minha fé em Jesus.

Egoísta – Egoísta – Egoísta – Egoísta – Egoísta

Eu nunca quis ter filhos, porque eu nunca quis que meu marido amasse alguém mais que a mim.

Quero comer uma tigela de Kraft Dinner e não me sentir culpada...

Falar ao meu melhor amigo todas as coisas que eu diria se ele morresse amanhã,

foi uma das mais incríveis experiências em minha vida!

Esse homem é um dos maestros mais famosos do país e meu sênior de 29 anos o seduziu.

Minha esposa me falou que ela teve um sonho onde nós estávamos separados.

Ela falou que depois ela se masturbava no banheiro e tinha orgasmos múltiplos em seu sonho.


Tenho 22 e um diploma universitário,

Eu estou mais preocupado em encontrar alguém para namorar...

que encontrar um emprego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário