sábado, 9 de abril de 2011

Esse foi o lugar onde fui quando eu percebi que preferia caminhar através do tráfego 
do que continuar lutando sozinho.
Agora faz um ano desde esse dia.
Eu continuo não sabendo porque eu não atravessei – mas eu estou feliz.


 Eu tenho um filho favorito....
E ele não é meu próprio.

 Para meu chefe:
Eu me pergunto se você notou que alguns cheques não tem desconto...
Do:
Seu empregado há 17 anos percebeu que a empresa precisa mais de dinheiro do que ela.

 Sempre que você se masturba sem sequer tenta me envolve em algum tipo de ato sexual.... 
você quebra mais meu coração e me faz amá-lo menos.

 Eu amo o cachorro do meu namorado...
mais do que meu namorado.

 Eu fantasio que minha cadela é humana e minha esposa.
(Não de um maneira sexual, 
mas eu sinto que ela é a única fêmea que já verdadeiramente me amou de forma incodicional.)  

 Nunca falha. Eu faço cocô depois do banho.

 Eu nunca me aproximei tanto Deus como quando você foi para guerra.
Estou feliz que você esteja em casa, mas eu sinto falta da fé que eu tinha.

 Os danos que a bebida fez em meu fígado não me preocupa,
 mas o que o dia-depois vomitando fez ao meu esmalte assombra meus sonhos.

Eu não sinto falta do meu noivo, embora esteja no Iraque.
Faço mais sexo aqui com meus colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário