sábado, 5 de fevereiro de 2011

Apesar de eu não ter encontrado você ainda,

eu me conforto em saber que tampouco você me encontrou.

Seja paciente.

Hoje eu percebi que meu casamento é um rebote glorificado.

Assistir Glee funciona melhor para mim que antidepressivos.

Eu estou preocupado que eu irei perder os cinco anos de progresso que eu fiz a vendo,
porque ela tem câncer de mama e parou de ver seus pacientes.

Sempre que um amigo de infância deixa mensagens no Facebook, eu desejo responder a ele e perguntar se ele tinha alguma idéia de que eu estava sofrendo abuso.

Eu estou com medo que minha filha herde minha anorexia.

Se você é uma pessoa de gato, eu automaticamente julgo você.

A coisa que me deixa mais excitada em fazer no nosso casamento é a leitura dos salmos juntos quando ambos não conseguimos dormir.

Eu enviei mensagens sexuais a um rapaz enquanto estava na igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário