sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gostaria que eu nunca tivesse fingido estar bem depois que ele morreu...

Assim todos poderiam perceber que eu ainda não estou bem. Eu estou severamente depressivo.

Eu dou minhas roupas velhas baseado não por quanto elas estão usadas, mas por quão dolorosas são as memórias que eu experimentei quando as vestia.

Antes de substituir minha escova de viagem, eu pensei em todos os lindos lugares que ela esteve.

Eu pensei que minha casa dos sonhos significava que pessoas iriam me visitar.

Eu estou com medo de ter que vender a casa que meus pais construíram.

Comprar amigos “companheiros de estudo” foi minha melhor decisão acadêmica até agora.

Eu brinquei tanto sobre me tornar um dançarino de pole dance que eu comecei a considerar isso.

Alguns dias, seus comentários rudes e ignorantes machucam quase tanto quanto a doença o faz.

Quando eu dirijo, eu fantasio sobre estar em um acidente de carro, de forma que minhas lesões vão me impedir de jogar o esporte de que eu não posso escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário