sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu secretamente espero por um apocalipse zumbi... só assim eu não teria que me preocupar com pagar minhas contas.

Eu estupidamente pensei que um implante de seio poderia salvar meu casamento!

Eu nunca irei saber se o bebê é realmente meu. Minha namorada menor de idade optou por um kit de estupro (kit de coleta de dados de estupro) na noite em que ela concebeu... como um teste de paternidade, isso teria me colocado na prisão.

Ter 1,85 não me assusta. O fato de todas as minhas amigas baixas poderem ver meu nariz, sim.

Você não deveria dormir em aviões. Ás vezes as pessoas do seu lado pode não ajudar, mas tirar uma foto de sua meia flamingo rosa-choque.

Se eu não achasse que Deus ficaria irritado,

eu provavelmente teria tido relações sexuais com você até agora.


Ás vezes, quando eu estou no ônibus eu tenho uma vontade irresistível de beijar o pescoço da pessoa na minha frente.

Minha mãe me ligava às 12 horas para dizer feliz ano novo, eu senti falta de sua ligação porque eu estava tendo meu primeiro ménage.

Eu escolhi um terapeuta baseado na aparência.

Eu estou pensando em sair do meu trabalho em parte porque meu cachorro está tão depressivo sozinho em casa.

Eu quero ir para universidade, mas eu ainda quero ser um garçom quando eu sair.

Eu nunca soube que poderia estar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário