sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu espero que ele sorria quando ele fala sobre mim do jeito que você sorriu quando você falou sobre sua esposa no evento da Universidade da Califórnia.

2010 estúpido

Mas eu não teria conseguido sem você.

[Parte 1]

Eu sou solitária.

Ás vezes eu deixo a televisão no ESPN, então eu posso sentir como se estivesse com um garoto.

[Parte 2]

Eu estou tão envergonhada do meu segredo que eu estou enviando ele em um envelope em vez de um cartão-postal.

Eu sou gótica, mas eu amo calcinhas de cores vivas e fofas.

Frank,

Eu vi você falando na última noite, e, ás vezes, eu tive dificuldade em prestar atenção porque eu estava mais obcecada no fato que sua calça era muito curta, então suas meias estavam a amostrar sempre que você sentava.

Assistir jogos aqui pode ser melhor, muito melhor, do que sexo.

Apesar de ter 20 anos, eu ainda fico assustada quando eu percebo que eu estou sangrando.

Eu fiz sexo com seu melhor amigo.

Isso nunca teria acontecido quando você estava vivo.

Eu perdi (o que restava da) minha fé na Índia.

Para todas as pessoas que falam “Tudo acontece por uma razão”, quando eu tiver meu aborto espontâneo. Eu gostaria de dizer vai se fude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário