domingo, 30 de janeiro de 2011

Ás vezes, eu quero ir a um banco de esperma e ter outro bebê, então eu teria uma criança que eu não teria que dividir com meu ex-marido.

Metanfetamina é a amante do meu marido.

Eu não posso salvá-lo.

Eu secretamente uso seu cartão clube do mercado, porque eu amo quando o caixa me chama Senhorita M.....r

A melhor parte do meu dia é quando eu uso os seus números de telefone, então quanto eles me agradecem, eles me chamam de sua esposa.

Obrigado por me ajudar a perceber que eu não tenho que está nua para ser bonita.

Meu namorado tem ganhado tanto peso que realmente eu não estou mais atraída por ele.

Eu me sinto uma hipócrita, porque eu odeio quando os homens falam isso sobre as mulheres.

Eu estava drogado para o seu funeral

Eu sei que você aprovaria.

Eu estava meio que esperando ser demitido hoje.

Eu perguntei a minha mãe se ela preferia que eu raspasse minha cabeça ou envia-se uma foto dos meus seios para o PostSecret.

Não consigo eu mesmo apagar os meus parentes mortos da minha lista de contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário