domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu gosto de ir para lojas de material de construção e fingir que eu estou planejando minha casa.

Eu vim para São Francisco porque eu sou gay e eu ia encontrar o amor aqui, mas eu realmente nunca tinha me sentindo tão sozinho.

Eu amo esse produto, mas eu nunca compro a última caixa da prateleira porque eu quero que esteja lá para a criança cuja mãe compra depois de mim.

Aproveite, querida.

Você é a amiga que eu desejaria que casasse com ele se eu morrer.

Minha tentativa de suicídio foi um segredo. Eu queria que alguém soubesse para poder celebrar o fato de que eu continuo vivo.

[Parte 1]

Eu prometo parar de fazer sexo com ele logo que ele proponha. É no próximo mês – eu espero que você diga não.

[Parte 2]

Pensamento engraçado – eu não quero ele também.

Apenas um dos meus mamilos fica duro, eu me sinto como uma aberração.

Eu tenho um cabelo pubiano branco e isso me assusta!

Estou preste a fumar muita maconha e me masturbar. Noite perfeita de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário