sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu visto meu biquíni durante as sessões de terapia, na espera que um dia as horas de exposição dolorosa vai me permitir aceitar meu corpo. Falhas e tudo.

Eu falei não as drogas, porque eu não acho que Harry aprovaria.

No meio da noite, eu não me corto mais.

Eu me masturbo.

(E isso me faz sentir realmente bem!)

Ele me deixou porque eu não admito que a traí.

Eu não trair.

Eu sou um gerente de nível médio de uma grande corporação multinacional.

Eu secretamente relato para os federais.

Prova que não importa quanto vocês me paguem.

Minha consciência não está à venda.

Depois de 5 anos de sendo realmente uma boa atriz, a parte mais difícil de falar a meu marido que ele é casado com uma lésbica é convencê-lo que é verdade.

Quase sempre eu fumo maconha no caminho para escola. Eu sou um professor e um muito melhor quando estou alto.

Eu trabalho em uma loja de cartão... Eu gasto horas olhando os cartões, que eu daria ao meu ex... se nós nunca tivéssemos terminando.

[Parte 1]

Flórida de noite

[Parte 2]

Eu seduzi o marido de uma boa amiga e nós fizemos em sua garagem. Uma noite, nós fudemos! Ninguém soube de nada. A amiga suspeitou que seu marido estava a traindo, portanto ela confia em mim. Esquisito.


Minha maior insegurança é todos os pêlos do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário