sábado, 1 de janeiro de 2011

Minha resolução de ano-novo: fumar mais maconha.

Eu saiu com meu cão e ele continua me amando.

Eu espero que eu possa dizer o mesmo dos meus pais depois do próximo mês...

Resoluções de Ano-novo (cont.)

11- Exercita-se 3 vezes por semana (toda semana)

12- Organiza-se.

13- Ficar mais inteligente sobre como economizar dinheiro.

14- Enviar meu segredo para o PostSecret.

Ouvindo sobre a morte de pessoas que viveram com paixão me traz inveja por suas jornadas terminarem.

Eu não sou suicida – eu sou preguiçoso.

Querido Frank,

Hoje eu li em seu segredo que você recebe $1,50 - $2,50 por cada livro do PostSecret vendido, e isso me fez sentir culpado, porque eu roubei um de seus livros a poucos meses atrás.

Eu sinto muito, eu roubei isso.

Eu estou aliviado que o dia

em que eu coloquei todos os meus segredos dentro da caixa de correio

o carteiro se atrasou.

Eu não estava pronto para deixar todos eles ainda.

Eu pensei que ser demitido seria perturbador, porque isso significava que o merda do meu chefe ganhou, na verdade é um alívio.

Eu sempre sonhei com coisas maiores, melhores.

Agora elas estão acontecendo, eu estou morrendo de medo.

Eu sou um tratador de cachorros no natal, então eu não posso me matar quando todos estão fora da cidade.

Eu fiz o backup dos dados para a pesquisa que eu publiquei.

Próxima segunda, eu irei ter 21 anos; e eu estou com medo de tomar um drinque, porque eu sei que eu tenho o potencial de ser alcoólatra.

Eu estou com 35 anos e eu ainda estou com raiva de minha mãe por não me dar uma irmã.

Eu preciso de uma irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário