domingo, 2 de janeiro de 2011

Quando você nos faz comentários ruins, eu jogo seu cartão fora.

Seu funcionário da recepção.

Quando nós casamos, eu não sabia que você poderia ser
um pai melhor que o pai biológico deles.
Obrigado e eu o amo por isso.

Meu namorado foi para reabilitação e eu estou com inveja por causa do relacionamento que ele tem com seus amigos que o mandaram para lá.

Eu acho Vladimir Putin sexy! (E membros da minha família foram torturados pela KGB)

Minha resolução de Ano-novo é parar de pensar em maneiras de fazer com que você me perdoe. Tenha uma ótima vida.

Isto contêm o último antidepressivo que alguma vez eu irei tomar!!!

Todos nós sabemos que a contagem para o fim do nosso relacionamento já começou.

Eu devia ter dormido com o pai da minha amiga quando ele propôs.

Eu sinto como se a única coisa que eu estou fazendo na minha vida é esperando por você voltar.

[Parte 1]

Eu espero que a merda que vai acontecer comigo em 2011 seja tão terrível como a merda que aconteceu em 2010.


[Parte 2]

Eu estou contente que é possível ser feliz de qualquer maneira.


Eu AINDA não quero que ela me devolva as minhas coisas que estão com ela,

dessa forma eu irei SEMPRE ter uma razão para fala com ela novamente.

Eu não me sentia realmente pobre até que eu não pude pagar pelo Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário