quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu era tão jovem quando meus pais morreram que eu não entendi o que realmente aconteceu. As pessoas não gostavam de falar sobre eles comigo, então eu inventei minhas próprias histórias. Meu pai me ajudou a ganhar a feira de ciência da 3ª. série, minha mãe ajudou a escolher meu vestido de formatura, e mais tarde, nesse ano, eles dois irão no meu casamento.

Meu maior medo não é que alguém descubra sobre minha família “invisível”, mas que um dia eu acordarei e eles não vão estar mais lá.

Meus pais acham que eu estou checando meus e-mails quando eu estou lendo Erótica on-line.

Eu acho que meu sobrinho é gostoso.

Eu sou um sem-teto e ninguém (nem mesmo minha família) sabe sobre isso.

Minha família não sabe que eu não sou republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário