domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu cansei de esperar na fila para pegar a chave no lado de fora do banheiro do meu posto de gasolina usual. Então eu a levei para a loja de ferragens mais próxima e fiz a minha própria cópia.

Sempre que eu vejo uma foto de mim mesma que eu gosto, eu imediatamente penso sobre o que ela faria com aqueles que eu sei que se importariam, se eles vissem isso em um slideshow no meu funeral.

Eu não sei como todo mundo faz isso...

Eu me automedico com Mcnuggets de galinha.

Eu perdi meu primeiro amor porque eu falei a ele que eu não via um futuro com ele sem ele se tornar um cristão.

Todos os dias, eu queria tê-lo de volta.

Eu estou com medo de que ele poderia ter sido o amor da minha vida.

Eu realmente odeio o tipo de pessoa que usa sapatos Toms.

Eu irei apenas dirigir em carros de transmissão manual, desse modo eu posso me sentir superior aos motoristas de transmissão automática.

Por que eu nasci gay?

Eu odeio ser gay!

Eu continuo me sentindo um fracasso.

Minha colega de quarto me deve dinheiro... e se recusa a me pagar... então eu fui vender seu material no ebay para pagar o que ela não vai me dar.

Ela não tem absolutamente nenhuma idéia.

A cliente está apenas se escrevendo para que ela possa vê você com mais freqüência. A cliente ama você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário