domingo, 16 de janeiro de 2011

Quando você se casou com ela, você convidou todos – exceto eu – porque você sabia que ia destruir meu coração.

Agora você está se divorciando e eu sou a única pessoa com que você falou. E isso destrói meu coração.

Sua conversa suja durante o sexo é muito broxante.

Eu guardo rancor de ser branco.

Eu sou aquela pessoa que estaciona realmente perto de você quando você não estaciona nas linhas.

No último ano, uma colega de quarto que mal falar me disse no vestiário que ela sonhou que eu morria, e todos ficavam desolados. Eu ri disso como uma coisa estranha aleatória, mas eu estive pensando muito sobre suicídio.

Ela me fez mudar de idéia.

Obrigada.

Depois de 30 anos felizes (de verdade) de casamento, eu continuo não sabendo nada – nenhuma coisa – que realmente excita minha esposa.

Eu roubo dinheiro para nosso fundo da tropa das escoteiras.

Eu estou saindo em junho!

Eu odeio ensinar no ensino médio. É a hora de seguir meus sonhos.

Nosso prazer culpado é contar piadas racistas.

Eu nunca duvidei da existência de Deus.

Eu estou com medo por suas vidas.

A doença mental do meu irmão está destruindo a vida da minha mãe.

Embora eu saiba que não é sua culpa, ás vezes eu desejo que ele se mate então minha mãe poderia viver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário